Novela sobre renovação de Assunção segue no Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
A renovação do contrato do volante Marcos Assunção, que estava "praticamente fechada" segundo a própria diretoria palmeirense, segue sem um desfecho. Na terça-feira, os dirigentes voltaram a se reunir com o empresário do jogador, Eli Coimbra Júnior, para tentar resolver algumas pendências. Mesmo assim, o acordo ainda não foi fechado.
- Não tem novidade, não. Estamos tentando arredondar as coisas. Vão acontecer mais alguns encontros. Na última reunião, caminhamos mais um pouco. A tendência é que chegue a um denominador comum. Estamos praticamente resolvidos em quase tudo. Tem arestas que estamos tentando aparar - afirmou o empresário oa LANCENET!.
O principal empecilho para a renovação tem sido a questão salarial. Valorizado e titular do time comandando por Luiz Felipe Scolari, o camisa 20 quer um reajuste salarial para acertar até o fim de 2012. O Verdão aceita dar um aumento, mas dentro da realidade financeira do clube.
Nos últimos meses, Marcos Assunção sempre chegou a afirmar a intenção de seguir no Verdão. Seu atual vínculo termina no dia 30 de julho. Mas com a demora para a renovação, outros clubes já começaram a procurá-lo. O Bahia é o principal interessado. O diretor de futebol do Tricolor baiano, Paulo Angioni, já chegou a procurar o atleta e a proposta agradou.
- Tivemos uma conversa. Foi o clube que manifestou o interesse mais concreto. Foi algo inesperado pelos valores. O que mexeu mais foi o interesse e o projeto. O jogador ficou orgulhoso - avaliou Eli.
- Matéria
- Mais Notícias