Novas contratações dependem da fase final do Paulista, afirma Sampaio

- Matéria
- Mais Notícias
Com as contratações de Mazinho e Fernandinho, ambos ex-Oeste, o Palmeiras acumula nove peças novas no elenco em relação à temporada passada. Antes deles, a diretoria haviacontratado Barcos, Wesley, Daniel Carvalho, Juninho, Román e Artur.
Depois de atender alguns pedidos de Felipão e apresentar outros nomes aprovados pela comissão técnica, a diretoria deve diminuir a procura por reforços. Novos nomes só serão cogitados se a equipe fracassar nas fases final do Paulistão Chevrolet, afirma o gerente César Sampaio. No próximo domingo, o Verdão enfrenta o Guarani, em Campinas, pelas quartas de final.
- A gente fica atento a tudo que acontece. É um momento importante para o grupo. O grupo respondeu bem e os resultados foram bons quando precisou. É um grupo que quando está na hora de definição pode responder. Se acontecer isso novamente, não vemos motivos de mudanças. Se as coisas não acontecerem, olhando para o segundo semestre e Copa do Brasil, vamos trabalhar. Agora, vamos esperar. O pensamento é mexer o menos possível - explicou o dirigente.
Fernandinho foi contratado para ocupar a vaga deixada por Gerley, emprestado ao Bahia, e Mazinho chamou a atenção da cúpula palmeirense.
- Gerley teve uma proposta do Bahia e Fernandinho vem como reposição, já esteve em um grande clube. Mazinho é capitão do Oeste, fez gols, deu assistências e mantém regularidade nos últimos anos. É um trabalho de três, quatro meses e vamos montando, lógico que passando para o Felipão aprovar - complementou Sampaio.
- Matéria
- Mais Notícias















