Nova Iguaçu e Friburguense repetem final da Taça Edílson Silva

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, o Nova Iguaçu recebe o Friburguense no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ). O jogo é uma repetição do duelo de domingo, quando ambas as equipes disputaram a final da Taça Edílson Silva.
- Agora é um jogo para valer. A Taça Edílson Silva foi boa para fazer testes, mas o campeonato que vale agora é a Taça Rio. O jogo de domingo, porém, foi bem jogado e rendeu bastantes frutos à nossa equipe - disse o técnico do Frizão, Gérson Andreotti, que descartou qualquer revanchismo.
- Não há vingança ou qualquer coisa do gênero. Aquela taça foi apenas um teste - disse o treinador que tem quatro dúvidas para a partida.
Pelo lado do Nova Iguaçu, o meia Mossoró comemora a boa fase e sua constância na lista de titulares da equipe. O jogador teve uma queda de rendimento que atribui à expulsão diante do Bonsucesso.
- Estou procurando minha melhor forma. Dei uma caída nos últimos jogos da Taça Guanabara, acho que depois da expulsão (contra o Bonsucesso) me abalei um pouco, não sei o que aconteceu. Agora estou buscando meu melhor futebol - disse.
FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU X FRIBURGUENSE
Local: Estádio Jânio Moraes, Nova Iguaçu (RJ)
Data/Hora: 28/02/2012 - 16h
Árbitro: Antônio Schneider (RJ)
Auxiliares: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Márcio Moreira de Queiroz (RJ)
Nova Iguaçu: Jefferson; Marcelinho, Naylhor, Dirceu e Chiquinho; Amaral, Luan, Mossoró e Dieguinho; Jones e Zambi. Técnico: Leonardo Condé.
Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes (Leomir), Bidu (Zé Victor), Cadão (Evair), Diego Guerra, Flavinho, Lucas, Marcelo, Ziquinha (Ricardinho), Jorge e Rômulo. Técnico: Gérson Andreotti
- Matéria
- Mais Notícias