Em nota, Cortês nega ter representante na Itália

- Matéria
- Mais Notícias
Diante da notícia do site "Iamnaples.it", na qual o empresário Fabio Montecalvo se diz agente de Cortês no mercado italiano, a assessoria do jogador publicou nota em que desmente a informação da imprensa italiana. O lateral-esquerdo está próximo de fechar transferência para o Napoli (ITA), mas afirma ser representado apenas por dois procuradores, que estão no Brasil.
- Nunca escutei falar no nome dessa pessoa que se diz meu representante na Itália, portanto não sou cliente dele. As duas únicas pessoas autorizadas a me representar e a falar sobre o que pretendo para a minha carreira são Eduardo Uram e Flávio Trivela - disse Cortês.
Pessoas ligadas ao atleta revelaram ao LANCENET! que a notícia vinda da Itália o desagradou profundamente. Na nota, o próprio jogador fala em tomar atitudes sobre o caso.
- Se em algum momento eu voltar a ter conhecimento de qualquer manifestação desse senhor se referindo à minha pessoa, vou tomar as medidas judiciais cabíveis. Isso é um absurdo - comentou Cortês.
- Matéria
- Mais Notícias















