Nicolás Leoz é nomeado presidente vitalício da Conmebol

- Matéria
- Mais Notícias
Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, anunciou nesta terça-feira, dia em que completa 26 anos no poder, que seu cargo é vitalício. Ou seja, ele só sairá da presidência quando quiser. Apesar da decisão ter sido tornada pública apenas agora, o acordo entre Leoz e os presidentes das confederações sul-americanas data de 1997.
- Isso foi costurado em um congresso em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, à época da Copa América. Ele só se quiser ou se morrer - assegurou Hildo Nejar, diretor da comissão técnica da Conmebol, em entrevista ao LANCENET!.
Em entrevista a uma rádio paraguaia nesta terça-feira, o cartola paraguaio agradeceu a honraria e falou também sobre o crescimento da entidade sob seu comando:
- Crescemos muito e isso não poderia ser feito sem a ajuda dos presidentes da demais confederações e federações nacionais.
Desde que assumiu a cadeira, Leoz sempre foi candidato único em todos os pleitos que participou.
- Matéria
- Mais Notícias















