Neymar nega que atuação diante da China venha para silenciar críticos

- Matéria
- Mais Notícias
No desembarque da Seleção Brasileira, na manhã desta terça-feira, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o atacante Neymar falou sobre seus três gols na vitória por 8 a 0 sobre China no amistoso realizado na segunda-feira. A Joia santista sorriu ao comemorar os gols, mas negou que a manifestação tenha sido uma resposta pelas vaias recebidas na última sexta-feira, diante da África do Sul:
- Não tem isso. Não foi para ninguém. Nem a atuação, nem os gols, nem a comemoração - afirmou, categórico.
De acordo com o jogador, as vaias recebidas em São Paulo acabam perdendo importância diante do carinho demonstrado pela torcida em Recife:
- Acho que nao temos que levar em conta as vaias, e sim o carinho que a gente recebeu em Recife - disse.
Lucas, Neymar e Paulinho comemoram goleada: Fizemos ficar fácil
O atacante também aproveitou o momento para celebrar os três gols marcados em uma só partida, além da histórica goleada por oito gols de diferença, inédita na sua carreira com a camisa da Seleção Brasileira:
- Estou muuito Feliz, pude fazer três gols e ajudar a Seleção Brasileira. Ganhar por 8 a 0, pela seleção nunca, foi a primeira vez. Fico muito feliz pelo empenho do time - afirmou.
Neymar se reapresenta ao Santos, que tem pela frente o Flamengo, na Vila Belmiro, às 22h desta quarta feira. Se depender do jogador, o Peixe terá um belo reforço em campo:
- Já estou pronto para jogar - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias