Neymar fica a um gol do centésimo com a camisa do Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Na vitória sobre o Mogi Mirim, na tarde deste domingo, Neymar ficou muito perto de marcar o seu centésimo gol com a camisa santista. O atacante, que ao fazer o segundo gol da equipe no jogo atingiu 99 tentos pelo Alvinegro, perdeu nos minutos finais a oportunidade de emplacar o número 100. Na jogada, ele ficou cara a cara com o goleiro Anderson e desperdiçou o lance. O feito assim foi adiado:
- Tentei de tudo para chegar ao centésimo. Mas fica para a próxima - declarou o camisa 7, que chegou a 13 gols no Paulistão e assumiu a liderança da artilharia ao lado de Hernanes, do Mogi Mirim.
Na quarta-feira, contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, a Joia fará nova tentativa de registrar o centésimo. Porém, a altitude de La Paz, superior a 3.600 metros, preocupa o craque santista.
- Muito ruim jogar lá. Temos que enfrentar mais uma barreira. Espero que a gente possa ultrapassar mais uma vez.
Na saída de campo. Neymar também precisou responder sobre polêmicas com o lateral Edson Ratinho, do Mogi Mirim, que teve algumas discussões com o santista e ainda fez algumas faltas:
- Foi paulistinha, e isso dói muito. Mas deixa ele falar, ele está empolgado. Eu não ligo que fique falando. Ele fala muito e eu falo pouco. Eu jogo e ele fica pendurado - declarou Neymar, referindo-se ao tipo de entrada que recebeu do adversário.
Nos dois gols santistas, Neymar fez gestual ironizando o rival: 'Fala muito, fala muito!'
- Matéria
- Mais Notícias