menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Neymar: ‘Enquanto sou novo, tenho que jogar sempre’

Torcida no jogo Bahia x Vasco (Foto: Bruno Braz)
imagem cameraTorcida no jogo Bahia x Vasco (Foto: Bruno Braz)
Dia 27/10/2015
22:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ainda que tenha passado de 60 jogos na temporada, Neymar não quer ser poupado da maratona de partidas. A Joia ressaltou o desejo de ser escalado em todas as partidas do Peixe.

- Tenho que aproveitar enquanto sou novo, eu acho que tenho que jogar mesmo, quero estar em campo pelo Santos sempre, em todas as partidas. - disse o atacante do Peixe em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Destaque do time no empate por 1 a 1 contra o Flamengo, o a Joia ainda demonstrou gratidão às fãs, que, durante o jogo no Engenhão, não paravam de gritar o seu nome. 

- Fico muito feliz por tudo o que venho conquistando na minha vida em tão pouco tempo e agradeço especialmente o carinho de torcedores de tantos clubes, não só do Santos. Aliás, tenho que agradecer especialmente às fãs maravilhosas que tenho.

Ao lado de Lucas, com quem deve comandar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, Neymar ainda falou da chance de disputar a final no Maracanã, o único jogo possível do time de Mano Menezes no lendário estádio carioca no Mundial.

- Eu quero muito jogar essa final no Maracanã, é um estádio maravilhoso e tem muito espaço para nós, atacantes, nos movimentarmos e conseguirmos boas jogadas.

Neymar se reapresenta ao Santos junto com o restante do elenco na próxima terça-feira pela manhã, quando o time volta a treinar no CT Rei Pelé para iniciar a preparação para o duelo contra o Atlético-PR, no próximo sábado às 18h no Pacaembu.

  • Matéria
  • Mais Notícias