Neymar dedica gol ao filho e comemora com música da Xuxa
- Matéria
- Mais Notícias
Atualizado às 19h05
Neymar voltou "endiabrado" da Seleção Brasileira. Depois de encerrar um jejum de nove jogos sem marcar , fazendo gol contra a Argentina, na vitória por 2 a 0 com o Brasil, a Joia voltou a balançar as redes, desta vez pelo Peixe e acabou com a fase de sete partidas em branco pelo clube da baixada.
Maior destaque do Alvinegro até o final do primeiro tempo contra o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o camisa 11 marcou novamente e dedicou seu gol ao filho, Davi Lucca.
Guerreiro, Flu vence o Santos e se aproxima dos líderes
A comemoração, aliás, foi especial: o craque beijou a tatuagem em seu braço direito, com o nome do primeiro herdeiro, e disse: "Filho, papai te ama". Depois, dançou.
- O gol foi para ele (Davi Lucca). E na comemoração foi a música da Xuxa, fiz uma homenagem ao meu filho - explicou durante o intervalo o craque, que dançou a música infantil "cabeça, ombro, joelho e pé".
Até o momento, o placar marca 1 a 1 entre Fluminense e Peixe - o Tricolor carioca marcou com Marquinho. Mas Neymar acha que o Alvinegro tem condições de sair com a vitória.
- Só precisamos ajeitar alguns detalhes que faltam, para conseguimos sair vencedores - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias