Neymar sobre convocação: 'Era o que estava esperando'
- Matéria
- Mais Notícias
Mal ficou sabendo da notícia sobre a sua convocação para a Seleção Brasileira, e o atacante Neymar se apressou para tratar das questões burocráticas que envolvem o chamado do time de Mano Menezes.
Após o treinamento do Peixe, que foi marcado por uma discussão da Joia com Marcel, na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o camisa 11 do Peixe foi à Polícia Federal, no centro de Santos, para regularizar seu passaporte.
Isso porque a Joia figura na lista dos convocados do Brasil que enfrentarão a Argentina, em amistoso que será disputado no próximo dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.
O chamado de Mano marca a volta do atacante à Seleção, após as polêmicas envolvendo o ex-técnico do Alvinegro, Dorival Júnior, que hoje comanda o Atlético-MG.
No local, Neymar tentou driblar a imprensa, pois pretendia entrar na Polícia Federal por uma porta alternativa, mas não obteve sucesso. E apesar de dizer que não concederia entrevistas, comemorou a convocação.
- Era o que queria e estava esperando. Fiquei muito feliz - limitou-se a dizer, enquanto entrava em seu carro para deixar o local.
Mais cedo, ainda no CT Rei Pelé, o atleta deu um depoimento para a Santos TV e comemorou a convocação, além de comentar sobre a expectativa de enfrentar a arquirrival Argentina.
- Estou muito feliz de ter uma nova chance e por ter sido convocado novamente. A expectativa é grande para que chegue logo a hora do jogo. Mas vamos trabalhar e treinar bastante, para estar preparado no dia - afirmou.
Agora, o jogador segue para São Paulo, onde se juntará ao restante da delegação do Peixe que viaja para Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira. Lá, o Santos encara o Internacional, neste sábado, às 16h, pela 32ª rodada do Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias















