Neymar e Arouca voltam contra o Goiás

- Matéria
- Mais Notícias
Marcelo Martelotte promoveu a volta de Arouca à equipe do Santos nesta sexta-feira. Apesar de o departamento médico do clube ter alegado cautela em sua volta aos gramados, o técnico afirmou que o volante está escalado para enfrentar o Goiás, neste domingo, às 19h30, no Serra Dourada. Arouca ficou quatro jogos afastado para se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida na partida contra o Internacional, mas participou normalmente do coletivo no CT Rei Pelé.
- Ele participou bem do treino e dos trabalhos da semana. Como não reclamou da lesão, entendemos que se ele se sentiu bem no coletivo, tem condições de jogar. A princípio ele está escalado - disse.
O Peixe também conta com o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão contra o Grêmio e serviu à Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina, na última quarta-feira.
-Não foi o que o Neymar apresenta no Santos, mas teve uma boa atuação. É difícil um jogador ir melhor na seleção do que no clube porque chega dois dias antes e faz pouco trabalho, não se tem entrosamento - avaliou Martelotte.
A equipe que disputou o coletivo e deve enfrentar o Goiás, foi formada por Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Rodriguinho; Arouca, Adriano, Rodriguinho e Marquinhos; Zé Eduardo e Neymar. No fim do treinamento, o técnico testou Maranhão na lateral-esquerda e passou Danilo para o meio-de-campo e trocou Marquinhos por Felipe Anderson.
- Matéria
- Mais Notícias















