Ney Franco e Neymar revelam que Santos inspira a sub-20

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Ney Franco e o atacante Neymar revelaram que o Santos tem sido um espelho para o atual grupo da sub-20.
Ney ressaltou que a prova disso é a presença de Neymar, Alex Sandro e Danilo entre os titulares, o que permite que o Brasil jogue em um esquema semelhante ao usado pela equipe da Vila Belmiro.
- O Neymar e o Alex Sandro já ocupam o lado esquerdo do Santos, o que facilita as coisas. Mas o esquema com dois pontas é uma tendência mundial, eu acho. O Santos foi mutio feliz quando jogou assim - avaliou Ney.
Para o atacante, no entanto, as semelhanças vão além do esquema. De acordo com Neymar, a alegria que marca o grupo santista também é um traço característico dessa Seleção Brasileira. O camisa 7, contudo, faz um alerta:
- Não podemos garantir que vamos dar show em todos os jogos, o que importa é que façamos os gols necessários para conseguirmos as vitórias.
Nesta quinta-feira, o Brasil encara a Colômbia, à 0h10, em Tacna.
- Matéria
- Mais Notícias















