T.Neves: 'O Boca pagou por não respeitar o Fluminense'

- Matéria
- Mais Notícias
Respeito é bom e o Fluminense gosta. Que o diga Thiago Neves, único remanescente do time titular que eliminou o Boca Juniors na edição da Copa Santander Libertadores de 2008. Para o jogador, o time argentino aprendeu a lição e não repetirá na próxima quarta-feira o mesmo erro do passado recente.
- Faltou um pouco de respeito daquela vez, e eles acabaram pagando. Agora o respeito é muito grande, pelos jogadores que temos e a qualidade do nosso time. Será uma partida muito difícil, muito disputada, com muito respeito - afirmou Thiago Neves nesta segunda-feira.
O duelo entre os dois times é muito aguardado desde a definição dos grupos da Libertadores deste ano. Porém, o apoiador garantiu que a expectativa para o confronto na Bombonera é a mesma para qualquer outro, apesar de considerar a partida como diferenciada.
- Não tem mais essa de susto ou medo. A gente pode ficar nervoso no dia do jogo, mas nada demais. A concentração é a mesma, o foco é o mesmo. Agora é chegar lá e fazer tudo o que queremos. Mas só de enfrentar o Boca já é especial para todo mundo, e para mim também. Vamos encarar esse jogo como uma final, porque uma vitória fora, sobre o Boca, nos dará muita moral. Estou muito ansioso - concluiu o jogador do Flu.
- Matéria
- Mais Notícias















