Nem a vitória faz Muricy aliviar: 'Cometemos erros primários'

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense estreou com vitória na Taça Guanabara. Mas, até abrir o placar contra o Bangu, a dez minutos do fim, encontrou muitas dificuldades e, por pouco, não viu o adversário surpreender o atual campeão brasileiro.
O desempenho não agradou ao técnico Muricy Ramalho. Na coletiva após o jogo desta quinta, o comandante tricolor criticou os erros do time - na sua opinião, 'primários'. Mas justificou os problemas pelo fato de a equipe ainda estar em início de temporada.
- Cometemos erros que não são de costume, como saída de bola, coisas primarias que não podemos admitir. Por isso, perdemos um jogador ainda. Estamos no início temporada. Todos sofrerão. Essa época do ano é complicada por causa do calor. Enfrentamos uma equipe que treina há mais tempo. No intervalo, corrigimos algumas coisas. Foi um bom jogo. O Bangu criou boas chances - analisou.
TV LANCE!
Veja melhores momentos da vitória do Flu sobre o Bangu
Para Muricy, entrosamento tricolor fez a diferença
O treinador também comentou a atuação do estreante Souza. O meio-campista teve um bom início de partida, criou perigo no ataque, mas, em dois lances, dois cartões amarelos, e a expulsão ainda na etapa inicial. Com um a menos, o Flu viu o adversário crescer e criar perigo durante todo o jogo:
- Souza já tinha amarelo e fez falta perigosa. Foi justamente expulso. Mas não podemos sair daquela maneira dentro de campo, foi um erro.
O Fluminense volta a treinar na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. No domingo, enfrenta o Olaria, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
- Matéria
- Mais Notícias















