Nei considera empate ‘muito bom’ com o Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
A intenção é voltar com a vitória. No entanto, com as dificuldades da temporada e o planejamento para o Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Nei não considera um empate resultado ruim para o confronto com o Flamengo, às 18h30 deste sábado, no Engenhão.
O retrospecto no ano é discrepante na Libertadores e no Gauchão. A intenção colorada é ter uma boa arrancada no Brasileirão, para que mais a frente, possa se manter na ponta durante períodos de oscilações.
- A gente sempre quer a vitória, mas empatar fora no Brasileirão é muito bom. A derrota nunca é boa, mas o empate no Rio de Janeiro pode ficar de bom tamanho. Nosso elenco é muito bom e quer buscar o título. Então é hora de provar isso.
O Inter entra em campo com um meio-campo praticamente reserva. Dos titulares, apenas o argentino Guiñazu estará em campo. Sandro Silva ainda se recupera de corte no joelho, e D’Alessandro de lesão muscular. Kleber passou por cirurgia de hérnia e ainda tem duas semanas de recuperação. Oscar e Leandro Damião estão com a Seleção Brasileira.
- Perdemos muitos jogadores por lesão e alguns na seleção. Agora é a hora de mostrar valor, quem receber a chance. Tendo vontade, já é 80% do caminho – disse.
A definição do time do Inter deve acontecer na tarde desta quinta-feira. Fred e Josimar brigam por vaga no meio-campo, com Dátolo, Guiña e Elton. O primeiro é meia e o segundo é volante, o que pode confirmar a postura vermelha no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias