Náutico apresenta 'Neymar do Norte'

- Matéria
- Mais Notícias
Destaque do Campeonato Paraense em 2010 vestindo a camisa do Paysandu, o atacante Moisés, após passagem apagada pelo Santos, foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Náutico. O jovem atacante de 22 anos assinou contrato que expira no final de 2011.
Conhecido em Belém como "Neymar do Norte", o novo reforço alvirrubro falou sobre o apelido.
– É uma comparação exagerada, que veio dos tempos de Paysandu. Eu quero ser o Moisés. Neymar é um grande jogador, tive a oportunidade de jogar ao lado dele no Santos. Basta eu trabalhar um pouco mais para chegar aonde ele chegou.
O jogador chegou a Recife na última quinta-feira, porém só foi apresentado nesta semana devido problemas na documentação.
Em sua primeira coletiva de imprensa vestido a camisa do Timbu, Moisés agradeceu companheiros e diretoria do Santos, e explicou o motivo de não ter feito sucesso na Vila Belmiro.
– A concorrência é muito grande na equipe do Santos. Tive poucas oportunidades, entrei em poucas partidas, sempre depois dos 20 minutos do segundo tempo. Mesmo assim fiz boas partidas, fiz meu melhor lá – justificou.
Moisés foi artilheiro do Parazão 2010 com 13 gols. O Paysandu ficou com o título e o atacante levou o prêmio de revelação. Após a conquista estadual, Moisés foi emprestado ao Peixe.
Contraste nos Aflitos
Enquanto Moisés era apresentado na sala de imprensa, a pouco metros dali dois jogadores dispensados do clube no início da Série B faziam uma "visita indesejada".
Afastados pelo técnico Waldemar Lemos, os zagueiros Jorge Felipe e Rafael Nitsche ainda não rescindiram contrato com o clube e foram aos Aflitos para cobrar os salários atrasados.
– Ainda não fui embora de Recife porque o Náutico me deve três meses de salário e auxílio moradia – declarou Nitsche, em entrevista à "TV Globo Nordeste".
A dupla tem propostas de outros clubes. Jorge deve jogar no Paysandu, e Rafael deve desembarcar no futebol catarinense.
- Matéria
- Mais Notícias















