Nate Robinson rouba a cena e Chicago Bulls vence New York na prorrogação
- Matéria
- Mais Notícias
O Chicago Bulls quebrou mais uma invencibilidade nesta quinta-feira. Depois de derrubar a série de 27 jogos do Miami Heat, o time de Illinois foi o algoz do New York Knicks desta vez e quebrou uma sequência de 13 partidas da equipe nova-iorquina. A vitória por 118 a 11, com direito a prorrogação no United Center, ainda fechou a campanha do Bulls com quatro vitórias nos quatro jogos contra o Knicks nesta temporada.
Havia a pequena possibilidade do astro Derrick Rose voltar às quadras nesta quinta-feira. Mas, como o armador não jogou, o reserva Nate Robinson chamou a responsabilidade e comandou o time da casa com 35 pontos, com direito a cinco cestas de três pontos e 100% de aproveitamento nos lances livres.
Ainda pelo Bulls, Jimmy Butler e Carlos Boozer foram destaques. O ala-armador marcou 22 pontos e apanhou 14 rebotes, enquanto o pivô anotou 13 pontos e pegou 15 rebotes. O Chicago não contou com Joakim Noah e Taj Gibson, ambos contudidos.
Pelo Knicks, Carmelo Anthony como sempre foi eficiente. O ala marcou 36 pontos, pegou 19 rebotes e foi o cestinha da partida. Já o ala-armador J.R. Smith contribuiu com outros 28 pontos, além de pegar 14 rebotes.
O New York Knicks segue na segunda posição da Conferência Leste, com 51 vitórias e 27 derrotas na temporada. Logo atrás, em quinto, está o Chicago Bulls, com 43 triunfos e 35 derrotas. Ambos já estão garantidos nos playoffs finais da NBA.
Outros resultados desta quinta-feira:
Oklahoma City Thunder 116 x 97 Golden State Warriors
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias