Jô não vê R49 aliviado com adiamento de Fla x Galo
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Flamengo já montava uma recepção hostil para Ronaldinho Gaúcho para este sábado, quando o Rubro-Negro receberia o Atlético-MG. Só que o estado do gramado do Engenhão fez com que a CBF adiasse o jogo para uma data ainda não definida.
Se Ronaldinho foi blindado pela diretoria do Galo e não deu coletiva esta semana, o jeito foi os outros jogadores opinarem por ele. E o atacante Jô, um dos mais próximos ao craque, disse que R49 não sentiria a pressão no reencontro com a nação flamenguista.
De acordo com o centroavante, ao invés de ficar intimidado Ronaldinho poderia usar a situação como um fator motivacional e jogar melhor que o costume.
- Eu acho que o Ronaldo tem bastante experiência em relação a isso. Quando ele estava no Flamengo, enfrentou o Grêmio e viveu uma situação de pressão. No meu modo de ver, ele jogou até bem. Sem dúvida, a vontade que ele tinha de jogar (contra o Fla) era grande. Quando um jogador não sai pela porta da frente em um clube e o enfrenta depois, sempre dá uma gana a mais - disse Jô, que perdeu a oportunidade de sentir o mesmo ao ser suspenso no jogo anterior ao Atlético-MG x Internacional, uma vez que o camisa 32 teve passagem ruim pelo Colorado, principalmente extra-campo.
- Matéria
- Mais Notícias