menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Muricy Ramalho esclarece polêmica no Peru: 'Não sei de onde saiu isso'

Kaio Marcio (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraKaio Marcio (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 28/10/2015
05:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma polêmica em torno de uma declaração que Muricy Ramalho não deu apimentou a partida desta quinta-feira entre Juan Aurich (PER) e Santos, pela Copa Santander Libertadores. Depois de os peruanos passarem a semana inteira respondendo a tal declaração de Muricy, que teria dito que o Aurich é o adversário mais frágil do grupo, foi a vez do técnico dar sua versão, já em solo peruano.

Depois de fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Elias Aguirre, na última quarta-feira, Muricy comentou o episódio e disse se tratar de maldade da imprensa, chegando até a pedir desculpas.

- Dou muito pouca entrevista no Brasil justamente por causa disso. Vão por palavras na sua boca, então não sei de onde saiu isso, porque nao dei entrevista essa semana. Então, às vezes é alguma maldade da imprensa ou algo assim. Quem falou, não falou por mim e peço desculpas, a gente respeita muito essa equipe, e realmente não falei nada - afirmou.

Em seguida, o comandante santista fez questão de enaltecer as qualidades do adversário, que ainda não conquistou pontos na Libertadores. Em dois jogos, derrotas para Internacional e The Strongest.

- Temos de ser frios pra analisá-los, porque eles tiveram a dificuldade na altitude, contra o Internacional também porque perderam um homem. Tem jogadores experientes, argentinos, colombianos que tocam bem a bola, então temos de estar preocupados - disse.

Santos e Aurich se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h45, horário de Brasília, 17h45, horário de Chiclayo. A expectativa é que todos os 25 mil ingressos para o duelo sejam vendidos.

  • Matéria
  • Mais Notícias