Muricy nega conversa com Sheik e recusa atacante por impulso

- Matéria
- Mais Notícias
A falta de atacantes no elenco do Santos após os problemas de Diogo, que fica parado por dois meses por contra de uma fratura por estresse na coluna, e Maikon Leite, fora por um mês devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, fazem com que Muricy Ramalho tenha que responder perguntas sobre possíveis atacantes para o elenco.
Receba primeiro as notícias do Peixe no seu celular!
O técnico, por sinal, desmentiu conversar para contratar Sheik, com quem trabalhou no Fluminense e que está afastado do clube por problemas comportamentais.
Muricy nega contato com Emerson, mas procura reforços
- Não conversamos nada sobre o Sheik. Estamos concentrados na Libertadores e é claro que algumas posições, se tiverem bons jogadores, vamos olhar. A temporada é longa e vamos perder vários jogadores, mas com relação ao Sheik, não - disse Muricy.
Mesmo com a necessidade de algum jogador para suprir a ausência dos atacantes, Muricy garante que nenhum jogador virá por impulso. Na última segunda-feira, o Peixe tentou a contratação de Jael, da Portuguesa, mas a negociação não vingou porque as inscrições para as oitavas de final da Libertadores se encerraram no mesmo dia.
- Se não tivesse as contusões do Diogo e Maikon Leite, não estaríamos pensando em um homem de frente. Mas com isso claro que começamos a pensar, mas para trazer um jogador, inscrever por inscrever, não é vantagem. Se for, tem que trazer um cara até o fim do ano, tem que pensar um pouco na frente. Não da para trazer um de última hora que não vá dar retorno até o fim do ano ou mais, por isso temos calma e quando for trazer tem que ser um cara diferente para jogar no Santos.
O Santos encara nesta quarta-feira o América-MEX, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. O jogo acontece na Vila Belmiro, às 21h50.
- Matéria
- Mais Notícias