menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Muricy se inspira em 2008 para buscar líderes

Forlán, pela seleção do Uruguai (Foto: Reuters)
imagem cameraForlán, pela seleção do Uruguai (Foto: Reuters)
Dia 27/10/2015
22:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a vitória santista sobre o Atlético-MG por 2 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho afirmou que o time está na briga pelo título. Para ele, o Peixe conseguiu diminuir para 14 pontos a diferença para o líder Corinthians com um jogo a menos. Com o confronto direto, a diferença pode cair para 11. Foi justamnete essa a pontuação que o treinador conseguiu tirar no Brasileirão de 2008, quando foi campeão dirigindo o São Paulo.

- Tudo é possível, já tirei 11 pontos, aconteceu comigo. Estamos buscando melhorar, aumentar o numero de jogadores – argumentou o comandante santista.

O treinador do Peixe ainda comentou o aproveitamento corintiano na competição, apontando como ponto forte desta campanha as peças de reposição do elenco do arquirrival.

- Corinthians tem reposição agora. Essa é a diferença para se manter na frente. Não vai ser fácil parar o Corinthians. Eles se prepararam para isso e continuam contratando. Não mudaram nada, continua com mesmo treinador, isso faz diferença – avaliou.

Muricy Ramalho, porém, não concordou com as afirmações dos jogadores do Atlético-MG, que acharam injusto o resultado.

- Obrigação deles (Atlético-MG) jogar melhor, mas não foi tão bem melhor. Mas, tem que ganhar, né cara? Pontos corridos time que ganhar, não foram tao superiores assim, deveriam ser, é obrigação deles, mas fomos felizes nas conclusões e ganhamos o jogo merecido – rebateu o treinador.

Com o resultado, o Peixe assumiu a 13ª colocação do Brasileirão com 11 pontos.

  • Matéria
  • Mais Notícias