Muricy sobre escalação de Ganso: 'Deve jogar'

- Matéria
- Mais Notícias
Após treinar com 12 jogadores em campo na véspera da decisão da Copa Santander Libertadores, Muricy Ramalho deu uma boa pista sobre a escalação, ou não, de Paulo Henrique Ganso no jogo diante do Peñarol, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.
- O Ganso treinou bem, não sentiu nada. Essa era a preocupação, mas não, ele está bem. Pode faltar ritmo de jogo, o físico não é o ideal, mas, se não acontecer nada, deve jogar.
Muricy sinaliza que Ganso deve jogar na final
O camisa 10 do Peixe não joga desde o dia 8 de maio. Na ocasião, ele sofreu um estiramento na coxa direita, na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Desde então, o jogador fez tratamento intesivo para se recuperar em tempo de disputar a Libertadores.
Com Ganso, Santos treina a pontaria
Se Ganso for confirmado entre os titulares, Pará, Danilo e Adriano são os principais candidatos a perder a vaga. No caso da saída do primeiro, Danilo seria passado para a lateral direita. Já se Adriano ou Danilo forem os escolhidos, o meio de campo sofrerá mudanças de posicionamento.
Para ser campeão, o Santos precisa vencer o jogo. A partida de ida terminou empatada em 0 a 0. Qualquer outro empate leva a decisão para os pênaltis.
- Matéria
- Mais Notícias















