Muricy elogia argentino, mas não confirma contratação: 'É preciso esperar'

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Muricy Ramalho preferiu adotar cautela em relação à contratação do atacante argentino Patito Rodríguez, de 22 anos, que atua no Independiente (ARG) e pode estar de malas prontas para a Vila Belmiro. O comandante santista, no entanto, fez questão de elogiar a "nova promessa" argentina.
- Não sei dizer se já foi contratado, estou concentrado na situação da equipe. A gente só dá ok para a diretoria. O jogador só é contratado quando nosso presidente (Luis Alvaro) confirma, então, é preciso esperar. Sei que é um bom jogador, de velocidade, armador, mas realmente não sei dizer se está contratado - afirmou o técnico santista.
Apesar de Muricy não admitir a chegada do atacante, o Peixe corre contra o tempo para viabilizar a contratação, já que a janela de transferências internacionais fecha na próxima sexta-feira. Ou seja, diretoria tem apenas um dia para acertar com o atleta.
Patito é visto como grande promessa argentina nos últimos anos e chegaria à Vila como resposta às decepções nas últimas negociações com hermanos. Antes, o Peixe ficou perto de acertar com o atacante Martínez, ex-Vélez (ARG), mas acabou perdendo no "braço de ferro" para o Corinthians, que acertou com o jogador. O volante Ariel Cabral, parceiro de Martínez, também estava próximo de acerto, mas preferiu permanecer na Argentina.
Além de dar um basta nos "chapéus" que o Peixe tem recebido nas últimas negociações, Patito chega para acrescentar qualidade no setor ofensivo. Atualmente, tendo Neymar a serviço da Seleção Brasileira, Muricy conta apenas com Miralles, recém-contratado, e os jovens Dimba, Victor Andrade e Geuvânio.
- Matéria
- Mais Notícias















