Muricy dormirá em São Paulo e é 'dúvida' para treino do Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Após sentir fortes dores nas costas e se encaminhar para um hospital, em São Paulo, Muricy Ramalho passará a noite desta quarta para quinta-feira na capital paulista e ainda é "dúvida" para comandar o treinamento do Santos desta quinta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.
Sem comandar o time na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na Vila Belmiro, ele foi substituído por Tata, seu auxiliar. Caso sua ausência se confirme nesta quinta, o profissional deve ser o encarregado de dar a atividade das 16h, no CT Rei Pelé.
Sentido com ausência de Muricy no banco de reservas, o centroavante Borges, que viveu noite especial, mostrou solidariedade ao treinador, com quem também trabalhou no São Caetano e no São Paulo.
- Sabemos da importância do Muricy, ele cobra bastante e está sempre conversando, mas realmente não está legal. Vai se recuperar e torcemos para voltar o mais rápido possível. O Tata organizou o time com ele e está de parabéns - elogiou Borges.
O capitão e zagueiro Edu Dracena também comentou sobre a diferença nos estilos entre Muricy e Tata.
- Ontem (terça-feira) memso o Muricy nem deu o tático, só posicionou o time e depois já foi para a sala dele, pois estava sentindo. À tarde, soubemos que ele foi para o hospital, com muita dor, e ficamos tristes, porque está sempre do nosso lado. É sempre bom ter ele na beira do campo. E o Tata é uma figura, eles são opostos. Por isso dá certo, um mais calmo e o outo mais nervoso, é legal - analisou.
Sem Borges, suspenso e lesionado, o Peixe volta a campo neste domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
- Matéria
- Mais Notícias















