Mulher de Kleber denuncia Gladiador por agressão
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Kleber, do Grêmio, se envolveu em outra polêmica em sua carreira. A sua esposa, a jornalista Débora Favarini, registrou boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DDPA), em Porto Alegre acusando o jogador de tê-la agredido com um soco no rosto. O incidente teria acontecido na madrugada do último domingo, no dia 29 de janeiro, e será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil para Mulheres de Porto Alegre.
Na noite do dia 28, Débora teria pedido a Kleber que deixassem uma festa mais cedo, pois já estava preocupada com a filha. Ao chegarem no hotel onde moram, em Porto Alegre, o casal começou a discutir, Débora pegou o celular do marido e se trancou no banheiro do quarto. O Gladiador, então, segundo a sua esposa, arrombou a porta e a atingiu com um soco e depois com um golpe em seu rosto.
A jornalista, que não pretende processar o marido, ainda afirmou, em seu depoimento, que esta não teria sido a primeira vez que Kleber a agrediu. Logo após o ocorrido, Débora deixou Porto Alegre e viajou para Belo Horizonte, onde os seus pais moram. Enquanto isso, o jogador está concentrado com o Grêmio para o clássico com o Internacional, neste domingo, às 19h30, válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
- Matéria
- Mais Notícias