menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Morre Russão, torcedor-símbolo do Botafogo

notitle
Dia 27/10/2015
19:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Russão, torcedor-símbolo do Botafogo, morreu na manhã desta terça-feira aos 62 anos, em decorrência de vários problemas de saúde. João Faria da Silva sofria de diabetes e, recentemente, teve de amputar uma perna. Ainda assim acompanhava o clube de perto.

O Botafogo emitiu em seu site oficial uma nota lamentando o falecimento de um de seus torcedores mais importantes. O clube decretou luto oficial de três dias e hasteou as bandeiras a meio mastro. Além disso, será respeitado um minuto de silêncio antes do próximo jogo do Glorioso, contra o Americano, na quinta-feira, pela Taça Rio.

- Exemplo de amor e dedicação ao Botafogo, Russão sempre defendeu os interesses do clube e o representou nas arquibancadas. A Folgada do Russão, durante anos, foi uma das principais torcidas organizadas do Glorioso - destacou o clube no comunicado, lembrando a torcida organizada que leva o nome de Russão.

- O Botafogo presta solidariedade à família de um torcedor apaixonado, que dedicou grande parte de sua vida ao clube, e será uma eterna referência nas arquibancadas.

  • Matéria
  • Mais Notícias