Morre aos 81 anos, Milton Teixeira, ex-presidente do Santos Futebol Clube

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-presidente do Santos Futebol Clube, Milton Teixeira, faleceu na madrugada desta segunda-feira aos 81 anos por falência múltipla dos orgãos. Ele foi vice-presidente nos anos de 1976 e 1977 e chegou à presidência em 1983, onde ficou até 1987, tendo conquistado o título do Campeonato Paulista em 1984. Milton ainda foi Presidente do Conselho Deliberativo entre 1989 e 1992.
O atual presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e o vice Odílio Rodrigues decretaram luta oficial de três dias por conta da morte do ex-mandatário.
Milton é pai de Marcelo Teixeira, ex-presidente do Santos entre os anos de 2000 e 2009. Além de Marcelo, Milton deixa três filhos (Milton Teixeira Filho, Mohamad Teixeira e Munir Teixeira) e três filhas (Sílvia Teixeira Penteado, Maria Cecília Teixeira, Lúcia Maria Teixeira Furlani).
O corpo será velado no gináio da Unisanta, instituição de ensino da qual foi fundador, em Santos, das 9h às 16h30, quando sairá o cortejo para o Cemitério do Paquetá, onde o ex-dirigente será sepultado.
- Matéria
- Mais Notícias