Monzón se destaca em treino de cobranças de falta no Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
Em treino realizado na manhã deste sábado nas Laranjeiras, Abel Braga deu grande ênfase às cobranças de falta. E o destaque da atividade foi Fabián Monzón, lateral-esquerdo argentino que ficou bom tempo afastado dos trabalhos no Fluminense por conta de um problema muscular.
O técnico priorizou as faltas na entrada da área e, além de Monzón, Rafael Sobis e Felipe também foram encarregados das cobranças. Abel trabalhou algumas variações e foi o argentino quem fez mais gols.
Do outro lado do campo, os titulares fizeram um rápido treino com bola.
Fred apareceu no gramado de tênis, mas não ficou. O atacante seguiu para a academia, onde ficou fazendo musculação.
Na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Atlético-PR, em Macaé, a formação será inteira reserva, pois Abel poupará os titulares para a disputa da Libertadores. Assim, a equipe entrará em campo com: Ricardo Berna, Elivélton, Gum e Anderson; Wellington Silva, Fábio Braga, Diguinho, Felipe e Monzón; Rafael Sobis e Samuel.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias