Montillo defende atletas cobrados pela torcida

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da má fase vivida pelo Cruzeiro, um jogador permanece sem contestação por parte da torcida celeste. O meia Montillo, principal articulador do time, manteve um bom nível em suas atuações mesmo nas seguidas derrotas da Raposa.
Mesmo estando de bem com a torcida, Montillo não se esquece dos companheiros e sai em defesa deles. De acordo com o argentino, ouvir um colega de time ser vaiado pela torcida atrapalha o time todo.
- Sempre falo que não jogo sozinho. As partidas boas e as partidas ruins são de todos. Sempre trato de fazer o melhor em campo, mas somos 11 jogadores e, quando xingam outro jogador, é como se estivessem xingando a mim, porque para mim somos todos irmãos em campo. Às vezes fico chateado, um pouco com raiva quando xingam demais outro jogador, porque dói demais – afirmou.
Apesar de sentir na pele as cobranças da torcida aos companheiros, Montillo fez questão de enaltecer o comportamento dos cruzeirenses com ele. O argentino espera conseguir a vitória sobre o Internacional neste domingo, para que o Cruzeiro possa encontrar seu caminho novamente.
- Agradeço a torcida, porque comigo se comportou sempre bem, me tratou sempre do mesmo jeito. Espero que amanha saia tudo bem, que voltemos a jogar bem e possamos ganhar os três pontos – acrescentou.
- Matéria
- Mais Notícias