Mogi Mirim próximo de anunciar parceria com Energy Sports

- Matéria
- Mais Notícias
Tratada em sigilo até então, o Mogi Mirim promete anunciar em breve, uma parceria com a Energy Sports, empresa que atua no ramo esportivo desde 2007 e responsável por um trabalho de gestão de carreira em atletas de futebol, com sede em São Paulo.
Nos bastidores do clube, a aliança é tratada como uma 'bomba', e o anúncio oficial deve acontecer nas próximas semanas. O LANCENET! obteve a informação de que a empresa ficará responsável por gerenciar todas as categorias de base do Mogi, desde o sub-13 até o sub-20, além do futebol profissional. Inclusive, as primeiras conversas e reuniões entre a cúpula da empresa e membros do departamento de futebol amador do Sapo, já foram realizadas. Pequenos detalhes restam para a batida do martelo. O principal objetivo da empresa é levar o Mogi Mirim a Série D do Campeonato Brasileiro, e, em um trabalho a longo prazo, projetar o Sapo entre as equipes de alto escalão do futebol nacional.
A contratação de jogadores, exposição em publicidade e alto investimento financeiro, também fazem parte do negócio, além da possível chegada de novos dirigentes ao Mogi Mirim. Dentro do clube, o negócio e´visto como 'ousado'.
No interior, outro clube que já recebeu os serviços da parceira esportiva foi o Mirassol, entre 2008 e 2010.
Atualmente, a empresa gerencia a carreira de 50 atletas de futebol, entre eles, o atacante Wanderley, um dos destaques do Flamengo na temporada e o lateral-esquerdo, Carlinhos, do Fluminense. No Mogi Mirim, a Energy Sports administra a carreira do lateral-esquerdo Cleidson e do atacante Paraíba.
- Matéria
- Mais Notícias















