Modificado e buscando transformação, Cruzeiro encara o Inter
- Matéria
- Mais Notícias
Diante do Internacional, nesta tarde, às 16h, no Beira-Rio, o Cruzeiro entra em campo atrás de mudanças. Com três derrotas seguidas, a Raposa precisa dar um basta na má fase, ter outra postura dentro de campo e começar a reagir no Campeonato Brasileiro, para não se distanciar da ponta da tabela. A partida poderá ser acompanhada em tempo real pelo LANCE!NET.
A ideia da Raposa é fazer do encontro desta tarde um divisor de águas no Brasileirão. Vencer a forte equipe do Inter fora de casa trará uma dose extra de motivação e ânimo para o grupo celeste, que vive um momento complicado dentro e fora das quatro linhas.
- Infelizmente chegamos nessa situação, mas temos que reverter, com a cabeça no lugar e a tranquilidade necessária. Não vamos nos deixar abalar e com certeza faremos um grande jogo e sair dessa situação – afirmou o zagueiro Naldo.
Porém, para alcançar a vitória e iniciar uma transformação no seu destino dentro do Brasileirão, o Cruzeiro precisará passar por cima de um grande empecilho. Com apenas dois volantes à disposição para a partida de hoje, Joel Santana já avisou: vai mexer no esquema tático do time.
- Tenho alguma coisa na minha cabeça que está sendo criada dentro do aproveitamento dos jogadores nos últimos jogos. Vou escolher o que é melhor para nós para decidir a escalação, mas ainda não me decidi – comentou o misterioso treinador.
Marquinhos Paraná lembrou que nas últimas partidas a Raposa sempre precisou trocar peças, por conta de lesões ou suspensões.
- Nesses últimos jogos sempre teve mudança e contra o Inter terá de novo. Seremos obrigados a mudar, até porque o Fabrício e o Everton estão suspensos. Se vai ter mais alterações eu não sei, isso fica a critério do Joel – disse.
Independente de quantas mudanças Joel Santana fará, a expectativa celeste é de poder fazer uma boa partida, para finalmente quebrar a sequência de derrotas e mudar o rumo do time no Brasileiro.
Time precisa de mais vibração
A série de três derrotas do Cruzeiro nos últimos três jogos serviu para escancarar uma situação incômoda no grupo celeste: a falta de empenho de alguns atletas. Após o revés diante do Flamengo, na quarta-feira passada, o capitão Fábio cobrou mais empenho e vibração da equipe dentro de campo.
- Tem que ter vibração. Se não tiver vibração não adianta treinar parte tática. Se não se impor, se não tiver vibração, vai ficar complicado para nós. Em alguns jogos não estamos entrando com a devida motivação – comentou o goleiro, que é o principal líder do elenco celeste.
A partida de hoje é uma ótima oportunidade para a Raposa mostrar que acatou os conselhos de seu capitão. Para passar por cima do Internacional dentro do Beira-Rio, a equipe celeste precisa jogar com muita vontade e empenho, além de cumprir à risca as ordens táticas de Joel Santana.
O zagueiro Gil sabe disso e, em nome de todo o grupo celeste, dá a receita para conquistar o triunfo em solo gaúcho.
- Acho que nós temos que jogar com garra e determinação, buscar a vitória em todo momento. Independente do estádio que vamos jogar, isso tem que acontecer – comentou o zagueiro Gil.
- Matéria
- Mais Notícias















