Mirassol encara o Pantera em busca da primeira vitória

- Matéria
- Mais Notícias
Na penúltima colocação do Paulistão Chevrolet com apenas dois pontos, o Mirassol joga no José M. C. Maia, em Mirassol, pela segunda rodada seguida, para encarar o 15º colocado Botafogo, neste sábado, às 17h.
Sem contar com o meia Esley, expulso no último jogo, Ivan Baitelo, comandante do Mirassol, vai manter o time que começou a partida contra o Paulista, na quarta-feira, em busca da primeria vitória na competição.
Nenhum jogador se encontra no departamento médico da equipe, entretanto, as más notícias superam as boas na equipe de Baitelo, já que este é o pior início de Campeonato Paulista do Leão desde o acesso, em 2008.
Do lado do Tricolor de Ribeirão, o treinador Lori Sandri não confirmou quais, mas garantiu que irá fazer mudanças no time, em relação à derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na última quarta-feira. Como não terá o volante Thiago Ulisses, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Leandro Carvalho, destaque da equipe no ano passado e que foi recém-contratado, assumirá a posição.
- O Leandro deve jogar, mas sabemos que com a condição física que ele está, provavelmente não aguentará o jogo todo - afirmou o técnico.
Outra novidade pode ser o experiente atacante André Dias, ex-Cruzeiro, contudo, Lori Sandri só deve utilizá-lo no decorrer da partida.
- Vou levar o André, mas não sei se vou usá-lo, vai depender muito da situação do jogo - revelou.
FICHA TÉCNICA:
MIRASSOL X BOTAFOGO
Local: José M. C. Maia, em Mirassol
Data/ hora: 04/02/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo
MIRASSOL: Fernando Leal,Eric, Matheus, Dezinho, Sergio Manoel, Marcio Careca; Alex Silva, Gilsinho, Xuxa; Jonathan e Malaquias. Técnico: Ivan Baitelo.
BOTAFOGO: Márcio; Raul, Marquinhos, Cris e Paulo Junior; Leandro Carvalho, Gil Baiano, Alex e Camilo; Talles Cunha e Anderson. Técnico: Lori Sandri
- Matéria
- Mais Notícias















