Milan confirma proposta por Robinho, mas diz que atacante não sai agora
- Matéria
- Mais Notícias
O sonho do torcedor santista de ter Robinho de volta ao Peixe está mais distante. Nesta quarta-feira, o vice-presidente do Milan (ITA), Adriano Galliani, afirmou que o Rei do Drible não deixará o clube rossonero nessa janela de transferências.
O cartola italiano confirmou que o atacante recebeu proposta de um clube brasileiro, mas disse que ele está nos planos do técnico Massimiliano Allegri para a temporada 2012/2013.
- Robinho tem proposta do Brasil, mas ele ficará no Milan e será um dos cinco atacantes do nosso elenco - disse ao site ESPN.
Na última terça-feira, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou ao LANCENET! que falou com Robinho sobre uma possível transferência ao Peixe por empréstimo, mas admitiu que a concretização do negócio é difícil.
O maior empecilho para a volta do atacante a Vila Belmiro é que o Milan, que tem contrato com ele até o meio de 2014, não aceita emprestá-lo, mas apenas vendê-lo. Como o Santos tem poucos recursos para investir, seria preciso viabilizar um parceiro ou investidor que arcasse com os custos da transferência.
O ídolo alvinegro passa férias no Brasil e no último final de semana se encontrou com Neymar, em um condomínio de luxo no Guarujá. Ele foi convidado por Luis Alvaro para assistir o jogo entre Santos e Vélez, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, mas sua presença é incerta.
- Matéria
- Mais Notícias