Milan admite que Cassano poderá ser operado
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um dia de espera em torno do estado de saúde do atacante do Milan, Cassano. Enquanto o clube não emite um comunicado oficial, surgem várias especulações sobre o caso. Nesta terça-feira surgiu a hipótese do jogador ser operado nos próximos dias.
Segundo o jornal "Corriere dello Sport", a hipótese de cirurgia foi comentada por pessoas de dentro do Milan, entre elas o primeiro ministro Silvio Berlusconi, que é proprietário do clube.
- O primeiro ministro disse que Antonio (Cassano) poderá passar por uma cirurgia cardíaca. As notícias que circulam sobre o estado de saúde dele não podem ser consideradas oficiais, pois não são provenientes de fontes médicas - disse ao jornal Maurizio Biscardi, porta-voz do Milan.
Os únicos comunicados divulgados pelo clube italiano até o momento indicam que Cassano sofreu uma isquemia e está em fase de recuperação.
Ainda segundo o "Corriere dello Sport", o Milan só deverá divulgar um informe completo na próxima quinta-feira, quando terminará o ciclo de exames do atacante.
- Matéria
- Mais Notícias