Meta dos jogadores do Timão: melhor dos melhores

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória sobre o Nacional, em Ciudad del Este (PAR), por 3 a 1, não apenas confirmou a vaga do Corinthians para as oitavas de final da Libertadores, como deixou a equipe de Tite a um empate do primeiro lugar do Grupo 6 – precisará apenas não perder do Táchira (VEN), em casa, no dia 18, para não depender do resultado do também classificado Cruz Azul.
Além disso, com revés do Fluminense para o Boca Juniors (ARG), o Timão ainda pode terminar a primeira fase da competição como o melhor dos 16 classificados para a fase seguinte. Ao saber disso, os comandados de Tite se empolgaram.
E MAIS:
Técnico do Nacional: 'Perder foi normal'
Timão encara fase maldita na Libertadores
Com 73,3% em 2012, Tite diz que melhorar
As imagens de Nacional 1x3 Corinthians
Alguns titulares não devem atuar no domingo
– Isso (chance de ser o melhor entre os melhores) mostra mais ainda a importância de ter vencido hoje (ontem). Vamos em busca de mais esse objetivo – afirmou Danilo, que fez uma partida discreta.
Liedson, que teve duas chances para desencantar na Libertadores, também não escondeu que o objetivo da equipe, agora, é ser o melhor.
– Agora, estamos classificados e somos o melhor do grupo. Mas, se tem essa chance de ser o melhor de toda primeira fase, vamos para cima disso também – avisou o Levezinho.
Já o volante Paulinho, preferiu lembrar da confiança que dará.
– A primeira colocação geral é algo que deve ser meta, sim. Isso vai dando cada vez mais confiança – afirmou o camisa 8, que fez bom jogo.
- Matéria
- Mais Notícias















