Mesmo sem notícias de Muricy, Martelotte não faz planos para Liberta
- Matéria
- Mais Notícias
Até quando Marcelo Martelotte fica no comando do Santos? Nem mesmo o próprio técnico interino tem a resposta. Martelotte não tem recebido notícias da diretoria sobre a negociação com Muricy Ramalho e, por isso, ainda não tem previsão para voltar a fazer parte da comissão técnica do clube.
- Não acho que preciso ser informado do dia-a-dia das negociações, mas pedi para que a diretoria me avise quando for concretizada - afirmou.
Enquanto isso, ele segue fazendo planejamentos a curto prazo no clube. Mesmo com onze desfalques, Martelotte já montou a equipe que enfrenta o Ituano, no domingo, pelo Campeonato Paulista. A expectativa é que o Santos já tenha um novo técnico até o dia 6 de abril, quando enfrenta o Colo Colo, na Vila Belmiro, pela Copa Santander Libertadores. Mas, para Martelotte, o mais importante é que os desfalques com jogadores seja, pelo menos, menor.
- Estou me programando para ser o técnico contra o Ituano, não dá para projetar nada em 10 dias. Não falo nem pelo treinador, mas qualquer que seja o técnico contra o Colo Colo, vai ter que esperar a volta de jogadores. É difícil planejar - disse.
Até lá, Neymar e Elano terão voltado da Seleção Brasileira, os supensos Zé Eduardo, Pará, Durval também à disposição e Léo e Maikon Leite devem estar recuperados.
- Matéria
- Mais Notícias