menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mesmo derrotado, Tito Vilanova fica satisfeito com apresentação do Barça

Troféu Osmar Santos - Atlético-MG x Ponte Preta (Foto: Gil Leonardi)
imagem cameraTroféu Osmar Santos - Atlético-MG x Ponte Preta (Foto: Gil Leonardi)
Dia 28/10/2015
04:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo com a derrota para o Real Madrid por 2 a 1, que custou ao Barcelona o título da Supercopa da Espanha, o técnico Tito Vilanova preferiu elogiar o desempenho da equipe catalã na noite desta quarta-feira no Santiago Bernabéu.

- Nos primeiros minutos o Real Madrid conseguiu criar ocasiões por falhas nossas. Nos fizeram dois gols. Mesmo assim posso dizer que estou orgulhoso do que a minha equipe fez na segunda parte, com dez jogadores e ainda tivemos cinco ocasiões claras de gol - explicou Vilanova.

O treinador ficou satisfeito com a convicção e a filosofia de jogo, apesar de sua equipe ter ficado com um homem a menos.

- Jogamos o segundo tempo com dez, com o risco que esta situação nos impõe. Saímos ao ataque contra o Real Madrid, que criou poucas chances.

Tito Vilanova também explicou a não escalação de Daniel Alves, que sentiu uma lesão no aquecimento.

- Daniel Alves no aquecimento não se sentia cômodo e decidimos que ele não jogaria. É um jogador importante, e por isso será um problema para nossa equipe - concluiu o técnico.

  • Matéria
  • Mais Notícias