Mesmo com vitórias técnico do Madureira quer 'pés no chão'
- Matéria
- Mais Notícias
Com 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos da Série C do Campeonato Brasileiro e a vice-liderança do Grupo B, com seis pontos - empatando com Macaé, que vence pelo saldo de gols -, o Madureira vive a expectativa do bom momento. No entanto, o técnico Luiz Cláudio trata logo de diminuir a euforia.
- O campeonato está apenas no início. Faltam mais 16 jogos para o final da fase de grupos. Ainda não ganhamos nada – afirmou.
Ciente de que a empolgação por esse bom início de torneio possa ser prejudicial ao time durante os próximos jogos, Luiz Cláudio tratou logo de solucioná-lo.
- Hoje irei conversar com todo o elenco e não deixarei a euforia ser maior que a seriedade. Temos que manter os pés no chão, pois só ganhamos dois jogos – completou.
As duas vitórias serviram para mostrar a força do elenco do Tricolor Suburbano, que promete brigar por uma das quatro vagas que dão o acesso para a Segundona de 2013.
- Essas duas vitórias foram importantes para dar uma maior confiança para o time, que já é bem forte. Tenho a certeza de que iremos brigar para subir – concluiu.
O Madureira volta a campo no próximo sábado contra o Tupi-MG, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. O Tricolor divide a liderança do Grupo B com o Macaé, ambos com 6 pontos. Já o time mineiro, ocupa a lanterna do grupo sem nenhum ponto conquistado.
- Matéria
- Mais Notícias















