menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mesmo com goleada, técnico da Portuguesa tenta evitar euforia

Dia 27/10/2015
21:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após nova goleada, dessa vez de 5 a 2 contra o São Caetano, o técnico da Portuguesa, Jorginho falou em entrevista coletiva sobre a sequência de goleadas, as orientações dadas aos jogadores para manterem a concentração e sobre os últimos reforços.

- Não são uma tônica essas goleadas. Podemos realizar todas as jogadas e as bolas não entrarem. Precisamos continuar com a mesma perseverança que temos hoje. Quero ver como o time vai reagir quando as bolas começarem a não entrar. Os jogadores estão procurando o gol, procurando treinar cada vez mais, procurando as jogadas nos jogos. Se eles não fizerem isso vão ter alguém aqui fora que vai cobrá-los, dar dura aqui fora. Vamos nos
dedicar sempre e temos a preocupação de como vai ser depois de uma derrota – declarou Jorginho.

Sobre o meia atacante Edno, que marcou seis gols em cinco partidas, o treinador disse:

- Parecia que o Edno, assim como os outros que chegaram, já estavam na Portuguesa há muito tempo. Mas só isso não basta, não adianta. No próximo jogo se perdermos ninguém mais vai prestar. Não podemos deixar que a vaidade, o "oba-oba" chegue até nós, se continuar assim ótimo, se não continuar vai ser ruim para todo mundo, inclusive para mim que serei o primeiro a ir embora- respondeu Jorginho, ressaltando que a equipe deve manter a concentração.

  • Matéria
  • Mais Notícias