Mesmo com erros e desgaste, cruzeirenses valorizam vitória fora

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Guaraní (PAR) e da classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores, os cruzeirenses não saíram satisfeitos do gramado do estádio Defensores del Chaco. Para o volante Henrique, a Raposa errou muito e deixou o adversário crescer na partida.
- Criamos muitas chances. A equipe estava um pouco lenta, o que dificultou e fez com que eles crescessem, mas por erros nossos. Criamos chances, mas não soubemos fazer. Tem dia que não vai ser de goleada, mas o resultado nos deixa confortáveis – comentou o jogador da Seleção Brasileira.
O capitão Fábio lembrou a motivação extra que o adversário, jogando com alguns reservas, teve.
- Lutamos até o final, vimos que a equipe adversária tinha jogadores que não vinham atuando e queriam demonstrar ao treinador a confiança. E isso dificulta, mas o importante é que nos sobressaímos – destacou.
O técnico Cuca lembrou do desgaste da equipe celeste, que disputou um clássico no domingo passado, contra o América, pelo Campeonato Mineiro, e valorizou a vitória da noite passada.
- Fora de casa, no Paraguai, vencer assim está maravilhoso. Não é desculpa, mas precisamos lembrar que fizemos um jogo duro no fim de semana, que desgastou os jogadores – disse.
- Matéria
- Mais Notícias















