Mesmo com derrota, Abel Braga não joga a toalha

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota por 3 a 1 diante do Macaé neste sábado, terceira em quatro jogos na Taça Rio, não fez o técnico do Fluminense, Abel Braga, jogar a toalha na competição. Mesmo sabendo que o Tricolor não depende mais de suas forças para chegar às semifinais, o treinador garantiu que contará com força máxima, no próximo sábado, contra o Bonsucesso:
- Eu achava que perdendo, como perdemos, não teríamos mais possibilidades na Taça Rio. Mas temos chances, porque quem está na frente não venceu. Surge uma nova chance. No próximo jogo, vamos com o time titular e quem jogar no sábado vai jogar depois contra o Zamora, já que vamos ter um dia mais de recuperação - comentou.
Fluminense perde para o Macaé e se complica na Taça Rio
Essa confiança deve-se à derrota do Volta Redonda, atual vice-líder, para o Olaria, por 2 a 0, também neste sábado. Entretanto, como na Taça Rio os jogos acontecem entre grupos, se Boavista, Americano e Friburguense vencerem seus confrontos neste domingo, o Flu encerra a quarta rodada na lanterna do Grupo B, com três pontos.
Apesar de também não ter jogado a toalha como Abelão, o apoiador Wágner se mostrou mais pessimista quanto as chances de seguir na briga pelo título:
- Agora ficou mais dificil. É a terceira derrota que temos, mas teremos que jogar até o final e ver se conseguimos algo. Infelizmente, pode ser que a vaga para a semifinal não venha, mas seguimos trabalhando - disse.
- Matéria
- Mais Notícias