Há um mês e meio, Nenê revelava 'interesse' de seus filhos em vê-lo no Timão

- Matéria
- Mais Notícias
Há cerca de um mês e meio, quando estava de férias em Jundiaí, o meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain (FRA), admitiu o desejo de poder vestir a camisa do Corinthians.
Em entrevista ao Sportv, ele falou da vontade dos filhos em vê-lo com a camisa do clube alvinegro. No entanto, na época já dizia que deveria ficar mais três anos na Europa.
- Eu pretendo voltar (para o Brasil), mas não agora. Acho que fico mais uns três anos e com certeza vou voltar para o Brasil. É o meu país, meus filhos querem que eu jogue pelo Corinthians, vou ter que voltar de um jeito ou outro - afirmou.
Tempos depois, por intermédio de um amigo, ele conversou com a diretoria do Timão e manifestou o desejo de deixar o PSG. Na ocasião, salários foram conversados (cerca de R$ 500 mil mensais). Sentindo-se desvalorizado e com menos espaço após as chegadas de Lavezzi e Ibrahimovic, ele reuniu-se com o clube francês para tentar sua liberação.
O técnico Carlo Ancelotti e o diretor-técnico Leonardo haviam dado a palavra que, se Ibra fosse contratado, ele seria liberado. No entanto, diversos clubes da Europa manifestaram o desejo de contar com o seu futebol. O Galatasaray, da Turquia, é um deles. O fato dificulta o sucesso do Corinthians na negociação.
- Matéria
- Mais Notícias















