Meia do Náutico treina e deve encarar Icasa

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Eduardo Ramos não deve ser problema para o técnico Waldemar Lemos na partida do próximo sábado, diante o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE). No treinamento da última terça-feira, o camisa 10 torceu o joelho. Porém, na manhã desta quarta, participou da atividade junto com o restante do grupo, em trabalho de finalização.
O jogador deve voltar a campo apenas na quinta-feira. Na tarde desta quarta, Waldemar Lemos comandará um coletivo, e Ramos deve ser poupado. Na movimentação desta tarde, o treinador deve definir os substitutos do goleiro Glédson, que sofreu luxação no cotovelo, e do volante Elicarlos, suspenso.
Para vaga do goleiro, Rodrigo Carvalho e Gideão disputam a camisa um. Já no meio, Elton e Lenon brigam por uma vaga como volante.
Derley será julgado
Além de Glédson e Elicarlos, o Náutico poderá ter um terceiro desfalque. O volante Derley, expulso na partida contra o Salgueiro na quinta rodada, será julgado nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD).
Após o gol de Eduardo Ramos, o segundo da vitória por 2 a 0, Derley chutou uma placa de publicidade na comemoração e recebeu o cartão vermelho. O atleta pode pegar de um a seis jogos de suspensão por "conduta contrária à disciplina ou à ética", de acordo com o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Depois da confusão, o jogador chegou a pedir desculpas aos torcedores alvirrubros.
- Matéria
- Mais Notícias