Meia diz que Galo errou no gol americano

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Mancini, do Atlético-MG, fugiu do discurso que seus companheiros de clube usaram para justificar o gol sofrido diante do América-MG, neste domingo. Ao contrário do resto do time, que apontou um erro de arbitragem que teria sido decisivo na jogada, o armador apontou uma falha dos próprios jogadores alvinegros no lance originado de um escanteio. De acordo com o atleta, a equipe mineira vem comentendo erros em bolas paradas com bastante frequência.
- Nós pecamos mais uma vez em um lance de bola parada, em um escanteio bobo. Tenho minhas dúvidas se realmente a bola bateu no Serginho antes de sair, mas enfim, não podemos tomar um gol daquela maneira - comentou.
Entretanto, por ter terminado a primera fase do certame à frente do rival alviverde, o Galo mantém a vantagem de até poder empatar o jogo da volta e, mesmo assim, sair campeão. Por isso, Mancini diz que o torcedor alvinegro não precisa desanimar.
- Agora é manter a cabeça erguida porque ainda temos essa vantagem e tudo para poder buscar esse título que nós tanto almejamos - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















