menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Por medo de violência, João Vitor pede afastamento no Palmeiras

Atlético-PR x Ceará - Série B - Gol do Elias (Foto: Felipe Gabriel)
imagem cameraAtlético-PR x Ceará - Série B - Gol do Elias (Foto: Felipe Gabriel)
Dia 28/10/2015
06:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

O medo da violência não assusta apenas o presidente Arnaldo Tirone e o vice Roberto Frizzo. Atinge também parte dos jogadores. Nos últimos dias, o volante João Vitor pediu para se afastar da equipe com receio da revolta dos torcedores.

Um dos vilões na derrota para o Corinthians no último domingo, por 2 a 0, no Pacaembu (errou passe que originou o segundo gol), ele pediu para a direção do clube para não atuar pelo time por tempo indeterminado.

- Ele falou com o César Sampaio (gerente de futebol) para ficar dois, três dias fora, porque estava sendo ameaçado. Não sei o que aconteceu, ele recebeu uma ameaça normal, porque às vezes a torcida fica revoltada - afirmou o presidente Arnaldo Tirone ao LANCENET!, por telefone, uma vez que ele também não está com a delegação em Florianópolis (SC).

Tirone e Frizzo não viajaram para a capital catarinense. O Verdão encara o Figueirense às 18h30, no Orlando Scarpelli, e Márcio Araújo deve substituir João Vitor.

João Vitor não apareceu para treinar durante toda a semana pelo Verdão, que alegou que o jogador tem dores no pé direito. Ele sequer viajou para Itu (SP).

Não é a primeira que o jogador se envolve em problema no Verdão. No mês passado, ele chegou com sinais de embriaguez à Academia de Futebol para um treinamento e foi barrado por dirigentes. No ano passado, se envolveu em uma briga com torcedores na frente do Palestra Itália. Ele tem contrato até dezembro.

João Vitor sequer viajou para Itu (SP), onde a equipe se concentrou durante a semana para tentar sobreviver no Brasileirão. Com apenas 20 pontos após 25 partidas, o Palmeiras está afundado na zona de rebaixamento. É o penúltimo, a oito pontos do Flamengo, o primeiro fora do Z4.

  • Matéria
  • Mais Notícias