Para médico, jogo com o Grêmio poderá ter 'reforços'

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo contra o Grêmio no próximo domingo, no Olímpico, se tornou uma verdadeira final de Copa do Mundo para o Botafogo. Caso vença, o Glorioso torcerá para o Indpendiente (ARG) superar o Goiás, para que após 14 anos volte a disputar a Libertadores. Com isso, o retorno de jogadores lesionados é de grande importância para a batalha no Sul.
Leandro Guerreiro, Somália e Herrera estão sendo tratados para atuar no confronto decisivo.
- Existe a esperança de contar com os três para a partida final. Eles fizeram tratamento nesta segunda-feira pela manhã e farão novamente à tarde. Durante a semana vamos ver como evoluirão - comentou o chefe do departamento médico do clube, Luiz Fernando Medeiros ao LANCENET!.
Questionado sobre aquele que teria mais chances de atuar, o médico respondeu:
- Esperamos que o Leandro Guerreiro treine durante a semana tranquilamente, o Herrera está clinicamente recuperado, mas precisa pegar mais confiança e ritmo de jogo. O caso mais complicado é o do Somália, que havia se recuperado de uma lesão, mas treinando semana passada machucou o joelho. Brincamos com ele dizendo que está precisando de uma rezadeira - disse Luiz Fernando Medeiros.
- Matéria
- Mais Notícias















