Di Matteo não espera tratamento ‘diferenciado’ da arbitragem após denúncia
- Matéria
- Mais Notícias
Após o Chelsea denunciar o árbitro Mark Clattenburg por racismo, a Associação de Árbitros da Inglaterra imediatamente divulgou seu apoio ao juiz e oficiais têm questionado as motivações dos Blues, prejudicados pela atuação ruim da arbitragem. No entanto, o técnico Roberto Di Matteo disse não temer um tratamento "diferenciado" por parte dos juízes a partir de agora.
Falando durante coletiva pré-jogo contra o Swansea, o italiano ainda falou sobre o estado de espírito do nigeriano Mikel, que teria sido a vítima:
- Sinceramente espero que os árbitros não nos tratem de forma diferente e tenho certeza que não o farão. Tenho fé que todos os juízes continuarão fazendo o mesmo trabalho quando apitarem nossos jogos. Com relação a Mikel, posso dizer que ele está bem, tranquilo. Jogou na quarta-feira e está relacionado para este sábado.
Di Matteo ainda revelou que pode não contar com o brasileiro David Luiz. que está com um problema no tornozelo. Como Terry serve seu último jogo de suspensão, Ivanovic deve ser escalado na zaga com Cahill e Azpilicueta vai ser mantido na lateral-direita. Juan Mata também é dúvida e Lampard segue fora.
- Matéria
- Mais Notícias