Massa sobre briga pelo título: 'Não tenho preferência'

- Matéria
- Mais Notícias
Felipe Massa, que estreará no circuito de Abu Dhabi neste final de semana, falou sobre o desafio de correr em uma pista que os outros pilotos já conhecem.
O GP de Abu Dhabi entrou no calendário da Fórmula 1 no ano passado, à época que o brasileiro se recuperava do acidente sofrido em Hungaroring.
- Não é a primeira vez que isso acontece. Na Coreia, era uma pista nova para todo mundo. Aqui não é uma pista nova para todo mundo, mas é uma pista nova para mim, então tenho que aprender a pista, mudar um pouco o começo, para que você consiga andar mais do que você deveria - disse Massa, que treinou o traçado no simulador da equipe, e em casa.
Embora seja uma peça fundamental na briga pelo título, podendo ajudar Fernando Alonso a ser campeão, o piloto revelou que não possuiu nenhum favorito na disputa.
- Tenho uma relação mais forte é com meu companheiro de equipe, com quem estou sempre trabalhando junto. Mas, dos outros, talvez o Vettel. Sempre que eu encontro com ele, eu converso. Quem tem mais chances é quem está em primeiro, acho que o Alonso tem muita chance de vencer. E não tenho uma preferência de quem vai vencer o campeonato. Gostaria que fosse eu - afirmou.
Massa também acredita que a Red Bull fará jogo de equipe se houver necessidade.
- Acho que eles (Red Bull) vão lutar até o final, até porque são dois pilotos com chances de vencer o campeonato. E, quando chegar no final da corrida e se o Vettel estiver em primeiro, o Webber em segundo e o Alonso em terceiro, acho muito difícil eles não trocarem de posição - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















