Para Martelotte, seu maior momento foi churrasco com Pelé

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos ganhou dois títulos neste ano e Marcelo Martelotte ganhou a chance de treinar o time profissional e vem sendo prestigiado. No entanto, o melhor momento do técnico na temporada foi longe dos gramados. Enquanto Pelé ganha homenagens pelo seu aniversário de 70 anos, o treinador santista guarda um momento especial com o rei como o mais marcante do ano.
Ele lembrou de quando foi convidado por Edinho, filho de Pelé, para um churrasco em sua casa, em que levou a sua família. Lá, ele foi servido pelo próprio rei do futebol. Gesto que, para Martelotte, simboliza a humildade do melhor jogador de todos os tempos.
- Esse ano tive um momento especial. Fui convidado pelo Edinho para um churrasco e acabei sendo servido pelo Rei, eu e minha família. Foi algo que demorou duas horas, mas foi meu grande momento no Santos. Foi uma demonstração da pessoa humilde que ele é, mesmo tendo feito tudo o que fez.
O treinador chegou a comparar o momento com a alegria de um título. Se vencer o Grêmio Prudente, a distância para o primeiro colocado pode cair para três pontos. O título ficaria mais perto, para Martelotte ter a primeira, ou a segunda melhor sensação da temporada.
- Matéria
- Mais Notícias















