Martelotte: ‘Concorrência com Neymar fez Maikon perder titularidade’

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ser um dos artilheiros do Campeonato Paulista até a nona rodada, Maikon Leite perdeu espaço dentro do Santos e tem amargado a reserva nos últimos jogos do clube desde a partida contra o Deportivo Táchira (VEN), na estreia do time na Libertadores, no dia 15 de fevereiro.
Para o treinador Marcelo Martelotte, o principal motivo para o atacante ter perdido a titularidade no Peixe foi o retorno de Neymar da Seleção Brasileira que estava disputando o Sul-Americano Sub 20.
Diferentemente do que muitos especularam, Martelotte não acredita que Maikon Leite tenha sido colocado na "geladeira" após aumentar o valor da multa de seu pré-contrato com o Palmeiras e apenas deixou a equipe devido à volta da Joia.
- Ele teve uma concorrência maior com a volta do Neymar, que joga pelo mesmo lado. Isso foi importante para o Maikon não jogar. Na quarta-feira ele estava vetado e com o descanso do Neymar ele vai ter chance. É dificil pensar que pelo inicio do Campeonato é só ele voltar que as atuações irão voltar também. Depende do conjunto, se ele tiver boas atuacoes pode voltar a se destacar com o grupo - disse o treinador interino.
Como Neymar ganhou folga para o jogo deste sábado contra o Oeste, Maikon Leite deve voltar à equipe e deve iniciar o jogo como titular ao lado de Diogo e Zé Eduardo.
- Matéria
- Mais Notícias